
Sem sequer imaginar que Léo está preso na casa de Norma, Wanda sai à procura de seu filho. Como se não bastasse, Marina (Paola Oliveira) avisa a polícia, intencionalmente, que seu marido está desaparecido e um agente vai à casa da ex-mulher de Raul (Antônio Fagundes) atrás de pistas do ex-braço direito de Cortez (Herson Capri)
Depois do policial chegar na casa, quem atende é Tia Neném (Ana Lúcia Torre). Sem saber o que fazer, ela fica muito nervosa ao responder as perguntas do policial que vai até o quarto de Léo para verificar.
Quando Wanda vai até o quarto de Léo, se assusta com a presença do agente, que pergunta sobre Léo. Com medo de que qualquer coisa seja feita contra seu filho, ela mente: "O que aconteceu foi que o patrão dele, o banqueiro Horácio Cortez, se revelou um crápula e o meu filho, que é honestíssimo, quando soube das falcatruas, pediu demissão do banco. E está agora em um trabalho fora do Rio."
O policial não acredita muito na história, pois Léo viajou sem avisar a esposa, que chamou a polícia por conta de seu desaparecimento, mas Wanda diz que ele já não estava se dando muito bem com Marina.
A cena será exibida na terça-feira (5).
0 comentários:
Postar um comentário