28 de jul. de 2011

As + do dia

GOLPE
Silvia (Bel Kutner) é pega na mentira e Amin (Tato Gabus) descobre que ela não estava grávida; a cena de "O Astro" (Globo) vai ao ar dia 4

Movimento Estão avançadas as negociações do rapper Emicida com a MTV. Ele terá um programa sobre música negra no canal.

Escassez A Band precisa incrementar seu elenco. A fartura que Jô Soares tem com o cast da Globo é oposto da situação enfrentada por Danilo Gentili no seu "talk show", "Agora É Tarde".

Filho Depois de trazer Roberto Justus, há esforços na Record para que o autor Tiago Santiago retorne ao canal. O dramaturgo não emplacou no SBT e sem ele a Record nunca mais atingiu altos patamares de audiência com novelas.

Filho 2 Um dos problemas é o contrato de Santiago. Com mais dois anos pela frente, ele ainda precisa produzir três novelas no SBT.

Adeus Depois de 58 anos no ar, a transmissão de TV analógica no Japão foi praticamente encerrada ao meio-dia de domingo (24). A transição do sinal analógico para o digital começou no país em 2003, com o lançamento das transmissões digitais em Tóquio, Nagoya e Osaka.

Reserva Mesmo vivendo um período de contenção de despesas, a alta cúpula da TV Record pode ser vista com frequência em reuniões em restaurantes caríssimos no Rio de Janeiro. Quem está pagando a conta?

O NÚMERO É...
"Morde & Assopra" (Globo) marcou anteontem ótima média de audiência: 35 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More