19 de jul. de 2011

As + do dia

Wolf Maya no papel de Álvaro em "FIna Estampa", novela de Aguinaldo Silva

A equipe de produção de arte de "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração", chefiada por Denise Garrido, deu para Álvaro, personagem de Wolf Maya, uma picape vintage ao seu estilo.

Com jeito de anos 70, Álvaro usa a picape laranja para levar os alimentos orgânicos que cultiva para seu quiosque na praia, o Woodstock.

Bate – Rebate
  • Washington Olivetto será o entrevistado do "Roda Viva", nesta segunda, 22h15, na Cultura.
  • Para acertar definitivamente a questão da sociedade, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho agora têm se reunido praticamente todos os dias na Rede TV!.
  • Amanhã, 21h30, o "Furo MTV" chegará ao seu 500º programa inédito no ar.
  • Jorge Kajuru grava hoje o "Roda das Mulheres" do programa da Hebe, que irá ao ar amanhã.
  • Os americanos do Miss Universo chegam ao Brasil no dia 1º de agosto.
  • Ainda durante o Festival de Paulínia, encerrado na semana passada, Moacyr Franco foi convidado por Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricelli para novo trabalho no cinema.
  • Agora da Som Livre, Thiaguinho, em agenda de despedida do "Exaltasamba", tem chances de ser escolhido para as trilhas de novelas da Globo.
  • Lulu Santos, que esteve na final do "Ídolos", caiu nas graças da direção da Record. A ideia é convocar o cantor mais vezes para os programas da emissora.
  • O "Jornal da Band" começa a exibir hoje nova série especial com o título de "Insegurança Urbana".
  • Durante as férias da titular Cátia Fonseca, o "Mulheres", da Gazeta, a partir desta tarde, terá a apresentação de Regiane Tápias.
  Lamentável
Ao tentar fazer o seu trabalho, ao fim de Corinthians e Internacional na quinta-feira, e entrevistar o técnico Paulo Roberto Falcão, a repórter Joanna de Assis, do SporTV, ouviu da assessoria do time colorado a informação de "primeiro os nossos" – rádios e TVs gaúchas.

Onde já se viu isso?

C'est fini
Três anos depois de se afiliar à Record, a TV Leste, de Governador Valadares, comemora a expansão para outras regiões de Minas Gerais, antes impedida por conta do seu contrato com a Globo. Após uma década, o canal voltou a transmitir o seu sinal em cidades do Nordeste do Estado, nos vales do Mucuri e do Jequitinhonha.

Período de experiência: a jornalista Cláudia Ramos está sendo testada no SBT Rio de Janeiro como substituta de Mônica Puga.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More