28 de jul. de 2011

As + do dia

Patrícia Poeta volta a gravar “O Cupido” na próxima segunda-feira. A equipe já foi avisada. O episódio em questão irá contar a história de Tande e Lizandra Souto.

E apesar de anunciada para o “Fantástico” de domingo, a sua volta ao programa poderá demorar um pouquinho mais. Renata Ceribelli, por via das dúvidas, já está de sobreaviso.
O outro lado
Orlando Loureiro, diretor de jornalismo da Record – Rio, informa que as férias do editor Marcelo Rosa “não têm a ver com crise nenhuma”. Este, ainda segundo ele, foi considerado o momento mais oportuno para o seu descanso. Volta na próxima semana.
 Chapa quente
Por causa da “Fazenda”, no fim de semana passado, a Record tirou meia hora do Gugu e meia hora do “Domingo Espetacular”. Como o quadro da entrega da casa é vendido e não se pode mexer nele, cortaram mais da metade da “Escolinha”. Eliezer Mota, um dos sacrificados, não gostou e reclamou. Até ameaçou, segundo dizem, deixar o programa, mas depois de uma outra conversa resolveu continuar.

Nova âncora
A direção de jornalismo da TV Gazeta-SP definiu ontem o nome de Stella Gontijo como apresentadora do novo “Jornal da Gazeta”, que estreia na segunda-feira que vem, em alta definição. Ela fazia esportes na Band-Campinas e vai compor a dupla com Gabriel Cruz na bancada do informativo.
Informação
Marcos Losekan, na Globo, desde o último sábado vinha dizendo e insistindo que o funeral da cantora Amy Winehouse poderia demorar de duas até três semanas. Algo absolutamente normal na Grã Bretanha, completou em todas as ocasiões.

Contrainformação
A Record, com os seus correspondentes na Europa, Thais Furlan e Mauro Tagliaferri, também desde o último sábado, informava que a autópsia seria na segunda e o funeral na terça, ontem, como de fato aconteceu. A Record apurou melhor a informação.

Especial
Carlos Alberto de Nóbrega vai estar no júri do “Qual é o Seu Talento?” especial, que será exibido em agosto como parte das comemorações dos 30 anos do SBT. A gravação ainda não foi marcada, e a edição receberá artistas da própria emissora.
Bate – Rebate
  • Galvão Bueno, no “Bem Amigos”, fugiu rapidamente dos cumprimentos pelo aniversário. Apenas agradeceu e tocou o jogo.
  • John Blanch, pianista e filho do Otávio Mesquita, se apresentou no programa do Jô Soares, na segunda-feira.
  • Ele mora na França e estuda no Conservatório Superior de Música de Paris.
  • Saiu a classificação indicativa de “Fina Estampa”, substituta de “Insensato Coração” – não recomendada para menores de 12 anos.
  • Exibição, portanto, autorizada para depois das oito da noite.
  • A cantora e jurada Cynthia Zamorano já não participa mais das gravações do “Qual é o Seu Talento?”.
  • Só voltará ao programa depois de cumprir a licença-maternidade.
  • “Morde & Assopra”, novela das sete da Globo, registrou sua maior audiência, segunda-feira, na Grande São Paulo. Média de 35 pontos e 58% de participação(share).
  • Ratinho gravou sozinho, segunda-feira, como apresentador do programa da Eliana, que já está em licença-maternidade.
  • As demais edições, no entanto, terão sempre um artista da casa e um convidado especial na condução do programa. 
Jayme Monjardim, na gravação do especial, irá utilizar câmeras 3D e o trabalho de edição será feito em Los Angeles. Durante o show, estão previstas inserções de locais sagrados, visitados pelo cantor, como o Muro das Lamentações e o Santo Sepulcro.

Na volta ao Brasil, Roberto Carlos dará uma entrevista ao programa do Jô Soares, na Globo, para falar sobre a sua passagem por Israel e novidades da carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More