5 de jul. de 2011

As + da tv

 
QUITES
Clarisse (Débora Falabella) acerta as contas com Amanda (Luana Piovani), hoje, no final da primeira temporada de "A Mulher Invisível" (Globo)

Eleições Vale tudo para conseguir votos para os participantes de "Ídolos", disputa musical da Record. A candidata Hellen Caroline Moreira tem até "santinhos" patrocinados distribuídos em São Luiz do Paraitinga, interior de SP.

Eleições 2 Além da foto da participante e do logo da Record, o "santinho" que pede votos para Hellen traz os nomes dos patrocinadores da iniciativa: como um taxista, uma boutique, um hotel, um boteco e uma padaria da região.

O NÚMERO É...
Com a venda das ações de Marcelo Carvalho, a RedeTV! pode perder a segunda melhor audiência do seu artístico. No sábado, o "Mega Senha", de Carvalho, marcou 3,5 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.

Polêmica O novo casal gay de "Insensato Coração", Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), viraram assunto proibido entre os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A Globo andou podando algumas cenas do romance e o silêncio passou a ser opção para levar a história adiante.

Polêmica 2 Apesar da torcida do público, qualquer demonstração de carinho maior entre Eduardo e Hugo ou até um beijo, não vão rolar.

Rebolado O elenco de "Glee" (Fox) passará por mudanças: Darren Criss (Blaine) e Harry Shum (Mike) terão vaga fixa na terceira temporada da série. Já Chord Overstreet (Sam) deixa o elenco fixo. Fará apenas participações.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More