13 de mai. de 2011

Família Dinossauros retorna às tardes da Band

Trama narra a saga da família Da Silva Sauro
Trama narra a saga da família Da Silva Sauro

Com o término da novela Quase Anjos, a Band passa a exibir de segunda a sexta, às 15h30, o desenho consagrado Família Dinossauros. A atração, protagonizada pela família Da Silva Sauro, faz críticas bem humoradas ao estilo de vida americano e aos costumes da classe média através de personagens pra lá de engraçados.

Nesta terça, assista o capítulo "Baby e suas fraldinhas" (Nature Calls), no qual Fran está cansada de trocar as fraldas de Baby e encarrega Dino da tarefa. Ele tenta ensinar Baby a usar o banheiro, mas o caçula se recusa e foge de casa com a cadeira de rodas da sua avó. Porém, ele é capturado por um passaro gigante e Dino se sente culpado por ter perdido o filho.

  • Saiba mais sobre o desenho:

    Dino, o pai, trabalha derrubando árvores na companhia de demolição "Isto É Assim", comandada pelo cruel Sr. Richfield, um folgado patrão que culpa Dino por qualquer coisa e está sempre disposto a enrolar todo mundo.

    Fran da Silva Sauro é a mãe dedicada e dona de casa perfeita, vive para cuidar do marido e dos três filhos: Bobby, Charlene e Baby. Bobby é o filho mais velho que faz o estilo radical e vive desafiando os tradicionais costumes dos antigos dinossauros. Já Charlene, a filha do meio, é uma típica adolescente que passa o dia preocupada com a aparência e adora paquerar os garotos no shopping. Baby é o endiabrado caçula que adora atormentar a vida dos irmãos e principalmente a de Dino, e com o jargão "não é a mamãe", o pequeno dinossauro não se cansa de bater com uma panela na cabeça do pai.

    E como se não bastasse aguentar o mau humor do chefe e a rebeldia do filho mais novo, Dino ainda tem que conviver com a "adorável" sogra, a vovó Zilda, que tem por hobby infernizar a vida do genro e se divertir com os netos. Mas nem tudo é tristeza na vida deste pesado dinossauro. Isto porque sempre sobra um tempinho para embarcar em várias aventuras ao lado do melhor amigo Roy.

    FAMÍLIA DINOSSAUROS vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30 na Band!

  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Share

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More