31 de mai. de 2011

Luciana Gimenez diz que não recebeu convite para trabalhar no SBT


http://img.terra.com.br/i/2010/10/08/1672470-2596-atm14.jpg
Luciana Gimenez diz não saber sobre a venda da RedeTV!
Luciana Gimenez, 41 anos, está feliz e toda prosa. Motivos ela tem de sobra: há três meses deu à luz Lorenzo, seu filho com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da Rede TV!; acaba de retornar ao posto de apresentadora do Superpop; está prestes a estrear como atriz no longa Filme dos Espíritos, dirigido por André Marouco, interpretando Roseli, 30 anos mais velha do que ela; e já recebeu convite para integrar o elenco de um novo filme, que ainda não pode revelar o nome. Melhor impossível!
O Dia – Como é ser mãe pela segunda vez,depois de 12 anos?
Luciana Gimenez - ¿A emoção de ser mãe é única e não importa quantas vezes você passe por ela, sempre parece a primeira. Depois de 12 anos, eu estava mais madura, mais segura de mim em vários aspectos como mulher. Foi uma gravidez maravilhosa como a do Lucas (filho dela com o roqueiro Mick Jagger).
O Dia – Como foi o parto do Lorenzo? E porque dar à luz em Nova York?
Luciana - O parto do Lorenzo foi normal, tudo bem calmo. A minha médica foi incrível, me acompanhou em todos os momentos da minha gestação. Acabei tendo o meu filho em Nova York não por um motivo específico, acho que as coisas acabaram caminhando de forma natural para os Estados Unidos. O que posso dizer é que tive o apoio de vários médicos aqui no Brasil, que foram superprofissionais comigo e principalmente com o momento que eu estava vivendo.
O Dia – A maioria das mulheres opta pela cesárea. Por que quis parto normal?
Luciana - Acho que toda mulher, quando possível, deveria optar pelo parto normal. É supersaudável para a mãe e para a criança. A cesárea deveria ser adotada em último caso, somente quando algo coloque a vida da mãe o do seu filhinho em perigo. Agora, deixo bem claro que essa é a minha opinião. Dou a maior força para minhas amigas optarem pelo parto normal, mas cada mulher faz a escolha baseada em muita cumplicidade com seu médico.
O Dia – Lucas está com ciúmes do irmão caçula?
Luciana - O Lucas é o amor da minha vida. Ele, como eu e todos da minha casa, está apaixonado pelo irmãozinho. São 12 anos de diferença e o Lucas é um filho maravilhoso, supereducado, uma criança amável, ele é tudo para mim! Na verdade, eles são tudo para mim.
O Dia – E os outros irmãos?
Luciana - Os filhos do Marcelo amam o Lorenzo e são crianças maravilhosas, supereducadas e um pouco meus também.
O Dia – Com quem o Lorenzo se parece?
Luciana - Acho que se parece com o Lucas quando era bebê, muito bonito e calminho.
O Dia – Quem dá mais trabalho, o Lucas ou Lorenzo?
Luciana - Olha, essa pergunta eu posso responder daqui uns anos para você, no casamento do Lucas ou do Lorenzo (risos). Até o momento, nenhum dos dois deu muito trabalho.
O Dia – Já voltou ao seu peso normal? Chegou a engordar quantos quilos?
Luciana - Estou malhando muito! Faço ioga e ginástica todos os dias! Engordei 26 quilos, mas já me livrei de 16. Cuidado com a banha, banha te pega daqui, de lá (risos).
O Dia – Você está levando o Lorenzo para o seu camarim na Rede TV!?
Luciana - Não. Lorenzo fica na minha casa. Meu camarim é um local onde costumo receber muitas pessoas e é o meu local de trabalho.
O Dia – Ainda pretende tentar uma menininha?
Luciana - Já tenho duas menininhas! A Manoela e a Marcela, filhas do Marcelo.
O Dia – Marcelo é um pai coruja?
Luciana - É um superpai, ele ama os filhos. É um pai, um marido e um homem singular.
O Dia – Te ajuda a trocar fraldas…?
Luciana - Ele quer fazer tudo, só não dá de mamar!.
O Dia – O que diz sobre os rumores de que seu marido teria procurado um grupo internacional para vender a parte dele na RedeTV!?
Luciana - As pessoas falam tantas coisas, prefiro esperar. Como já disse, estou com a minha casca mais reforçada.
O Dia – Apoiaria se ele resolvesse vender?
Luciana - Não falo daquilo que não sei, seria algo contra a minha postura como esposa.
O Dia – Em uma entrevista, o Marcelo disse: “eu só não vendo mulher e filho¿. Você também é assim, uma negociante nata?
Luciana - Não! Marcelo é de leão; eu, de escorpião.
O Dia – Alguma vez pensou em deixar a Rede TV!?
Luciana - Nunca! Amo o meu trabalho e tenho o maior carinho pela RedeTV!.
O Dia – É verdade que foi sondada para ir para o SBT?
Luciana - Nunca houve abordagem do SBT e de nenhuma outra concorrente.
O Dia – Aceitaria trocar de emissora?
Luciana - Meu contrato ainda tem um longo período. Estou feliz com o Superpop e o Mega Senha. Os programas estão em fases ótimas, com ótimos índices de audiência e estou no horário nobre da TV brasileira. Estou 100% satisfeita. Agora estou me dedicando também ao cinema. Em breve, um filme muito bom que fiz, Filme dos Espíritos, deve estrear e já estou estudando outro roteiro. No segundo semestre devo começar a filmar.
O Dia – Pensa em voltar ao Carnaval carioca em 2012?
Luciana - Com certeza! Estou esperando convites! Quero muito voltar!.
O Dia – Já recebeu algum convite?
Luciana - Ainda não! Mas depois de ter defendido escolas como a Imperatriz e a Grande Rio por anos, acredito que os convites não demorem a acontecer. Eu teria voltado este ano, porém a gravidez me fez adiar os planos para o ano que vem.
FONTE:TERRA

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More