30 de mai. de 2011

André e Carol vão transar de novo em "Insensato Coração"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110530074009.jpg

André (Lázaro Ramos) e Carol (Camila Pitanga) terão uma recaída em "Insensato Coração".

André vai se declarar à executiva e os dois vão transar, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"Eu esperei tanto por isso", dirá André a Carol, enquanto tira a roupa dela.

A executiva fica confusa, mas vai acabar não resistindo aos encantos do ex-namorado e pai de seu filho.

Depois, Carol vai se sentir péssima: "Estou me sentindo uma víbora. Eu vou contar para o Raul. Ele é um cara maduro, vai entender que eu piso na bola às vezes", dirá ela à irmã, Alice (Paloma Bernardi).

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More