28 de mai. de 2011

Boca no Trombone

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O Boca no Trombone desta semana está recheado, como sempre!
O Famosidades reuniu 10 frases pra lá de polêmicas de famosos: tem ator falando da educação de filhos, apresentadora comentando rabada, atriz que se surpreendeu com o curso de sua vida, dançarina revelando que ela e o marido são viciados em sexo...
Confira isso e muito mais nas próximas páginas!
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
“Eu não sou um pai horrível, mas eu certamente cometi alguns erros e tive que compensá-los. Temos que ter cuidado porque eles são jovens garotos. Eu quero deixá-los livres para explorar essa inocência tanto quanto possível e descobrir o que é realmente interessante para eles. Eu não quero forçá-los a nada. Eu, com certeza, não criei meus filhos dessa forma. Eu estou ciente de que minhas ações podem deixar uma marca neles ao longo desses anos, e tento fazer o possível para não levar coisas ruins para eles”
Brad Pitt, paizão consciente, sobre a educação de seus seis filhos à revista "People"
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
“Ela (Kyra) engravidou na nossa lua de mel, e minha mãe morreu de câncer. Foi bem difícil. Ela tinha 21 anos e eu 30, mas era como uma criança. Foi um verdadeiro rito de passagem. Qualquer casamento é um trabalho árduo, mas o que eu sempre digo é: ‘mantenha a relação sem brigas e o sexo sujo’"
Kevin Bacon, sobre a relação com sua esposa
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo
“Eu sempre fui de planejar tudo. Há 10 anos tinha na minha cabeça exatamente como seriam os próximos dez. Mas a vida vem e surpreende a gente. [Risos] Então, deixo acontecer...”
Sthefany Brito, enganada pelo "destino", ao Famosidades
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
"Eu não assisto ‘Glee’. Eles fazem muitos de comentários irritantes sobre mim. Não sei por que eles precisam disso"
Lindsay Lohan, desabafando, sobre o famoso seriado norte-americano
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
“Não me vejo como uma mulher sensual. Me vejo como um bichinho, um besouro em cima da mesa”, decretou ela. “Foi legal fazer a russinha sensual. O Luiz Fernando [Carvalho, diretor da minissérie] teve muito cuidado comigo para fazer as cenas, eu era muito menina. A personagem teve de mim coisas que eu nunca imaginei dar. Busquei coisas dentro de mim que eu nem sabia que existiam”
Bruna Linzmeyer, ao jornal “O Dia”
Reprodução/Just Jared
Reprodução/Just Jared
“Nós nunca nos casamos e é assim que vai ficar, por enquanto. Não tente arrumar uma coisa que ainda não estragou. Apenas não fizemos uma promessa pública, o que não parece ser necessário para nós. Outros podem querer ir por este caminho, nós não”
Johnny Depp, solteiro, mas comprometido, sobre sua relação com Vanessa Paradis
AgNews
AgNews
“Somos viciados em sexo. Transamos todos os dias. Quando ele está longe, é por telefone mesmo. Na correria das viagens, uma rapidinha também resolve. Quando o vejo no palco, confesso que ele mexe comigo. Logo que o show termina, estou louca para fazer amor”
Gracyanne Barbosa, exibicionista sobre seu casamento com Belo, em entrevista ao jornal “Extra”
Divulgação
Divulgação
“Nós somos os únicos dois Beatles vivos, embora ele goste de pensar que é o único"
Ringo Starr, colocando a boca no trombone sobre Paul McCartney, ao “Daily Mail”
Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo
"Fiquei muito assustada com a repercussão que teve essa falsa notícia. O 'pivô', segundo a mídia, seria qualquer atriz que fosse o par romântico dele. Infelizmente essa história sobrou pra mim. Mas é um absurdo totalmente infundado"
Giovanna Lancellotti, colocando um ponto final nos boatos, em entrevista exclusiva ao Famosidades
Divulgação/ TV Globo
Divulgação/ TV Globo
"Se você nunca comeu um rabo, meu filho, você não sabe o que você está perdendo"
Ana Maria Braga, arrancando risos dos telespectadores, ao se referir ao prato típico brasileiro rabada

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More