24 de jun. de 2011

Henri Castelli: "Não sou bissexual"

Henri Castelli falou em entrevista ao jornal "Extra", publicado nesta quinta-feira (23), sobre os constantes boatos de que seria homossexual, apesar de sempre ter namorado mulheres famosas.

O ator estreia no próximo dia 12 de julho na pele de um bissexual chamado Felipe, em "O Astro", e naga qualquer semelhança com o personagem. "Não sou bissexual, nem traficante. Não tenho nada a ver com o Felipe. Tenho memória zero sobre esses assuntos, justamente porque nunca vivi essas experiências", disse o ator de 33 anos, namorado de Fernanda Vasconcellos.

"Não tenho problema algum em interpretar um bissexual. Não me importo com esse tipo de comentário. Para mim, ruim mesmo é ser traficante, que destrói famílias, destrói vidas. Trabalhar esta questão em mim é muito pior."

Fonte: Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More