Pode ser uma coincidência, mas tudo que vai acontecer com o personagem Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes em "Insensato Coração", lembra o filme argentino "O Segredo dos seus Olhos", com Ricardo Darin. Lá, o marido de uma mulher assassinada, consegue manter o autor do crime em cativeiro em seu sítio, preso no porão da casa e submetido a toda sorte de privações e humilhações.
Norma, Glória Pires, de acordo com os próximos capítulos e com todos os indícios de psicopatia, está prometendo fazer algo bem parecido para completar a sua vingança. Justiça pelas próprias mãos pelo que ela passou por causa dele no passado. O Léo, segundo se anuncia, também ficará mantido como prisioneiro e obrigado a satisfazer todas as suas vontades. No filme, o personagem não é preso e nem morre. Resta saber como será na novela.
Contra-ataque
Esta coluna tem informações seguras que Gabriel Braga Nunes, com contrato na Globo para "Insensato Coração" e proposta para continuar na emissora até em função dos bons serviços prestados, também está na mira da Record.
É o nome escolhido para liderar o elenco de "Navegantes", próximo trabalho do autor Lauro César Muniz. Os dois, aliás, já de muito tempo têm excelente relacionamento. Bola em jogo.
Flávio Ricco.
0 comentários:
Postar um comentário