31 de mar. de 2011

BBB 11: "fiquei decepcionado", diz Daniel sobre terceiro lugar

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110330134225.jpg

Em entrevista coletiva após ficar em terceiro lugar no "Big Brother Brasil 11", Daniel não escondeu a frustração. “Fiquei decepcionado, achei que ia ficar em primeiro”, disse o ex-brother. “Maria venceu tudo, levou tudo”, brinca, fazendo referência não só ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas também ao fato de Maria ter conquistado Wesley.

Sobre o seu afastamento e críticas à atriz na reta final do reality show, o pernambucano conta que a atriz o deixou irritado após a prova do líder "Vai e Vem". “Não falei mal de Maria. Eu gosto muito dela, ela é muito amiga. Ela estava cansativa, me irritou depois da prova”, explica ele.

Daniel acredita que seu comportamento durante as festas do "BBB 11" não o prejudicou. “Pode ter havido um julgamento, mas eu não deixei de ser quem eu sou”, argumenta. Ele conta que, no início, houve uma preocupação em relação a sua imagem diante das idosas do abrigo que administra. “Ficava com aquela ressaca moral”, admite. Mas, aos poucos, o pernambucano foi deixando o receio de lado. “Eu tenho que ser eu mesmo. Uma coisa é o abrigo, outra coisa é a minha vida pessoal”, justifica.

Sobre a vida após o programa, Daniel conta que gostaria de seguir uma carreira artística. “Vou agarrar tudo o que tiver na minha frente”, diz. Apesar de achar uma proposta improvável, o pernambucano não descarta a possibilidade de posar nu. “Acho que as velhinhas que não vão gostar”, brinca.

Por ter ficado em terceiro lugar, Daniel ganhou o prêmio de R$ 50 mil, fora os que ganhou durante o confinamento, como um carro, duas motos e 10 mil reais.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More