24 de mar. de 2011

TJ mantém veto ao filme em que Xuxa transa com garoto de 12 anos

TJ mantém veto ao filme em que Xuxa transa com garoto de 12 anos

Em decisão unânime, o TJ (Tribunal de Justiça) do Rio de Janeiro negou à Cinearte Produções Cinematrográficas pedido de liberação do filme Amor Estranho Amor, no qual Xuxa Meneghel, hoje com 47 anos, interpreta uma prostituta pedófila que, nua, vai para a cama com um garoto de 12 anos.

A Cinearte pretendia, com um recurso jurídico, derrubar a liminar obtida pela Xuxa Promoções e Produções que impede a divulgação e comercialização do filme.

Veja a cena:

Além de não atender ao recurso, os desembargadores da 11ª Câmara Cível do TJ acompanharam o voto de Cláudio de Mello Tavares, relator do caso, para que seja mantido o veto.

Para o relator, a divulgação do filme causaria “prejuízo irreparável” à apresentadora que passou a ser conhecida como "a rainha dos baixinhos" por apresentar programas para crianças.

Amor Estranho Amor foi dirigido por Walter Hugo Khoury (1929-2003) em 1982.

Rubens Ewald Filho, que fez uma ponta no filme, lembrou no programa Provocações de ontem (18), da TV Cultura de São Paulo, que ele acompanhou a gravação da famosa cena em que a personagem de Xuxa seduz o garoto.

“Sim, ela [Xuxa] fez tudo aquilo mesmo, era tudo dela”, disse Ewald Filho, desmentido a versão de que o corpo da personagem, em algumas tomadas de câmera, não seria da apresentadora.

Ele informou que Pelé, namorado de Xuxa na época, impediu que a apresentadora fosse filmada de costas. “Não, mostrar a bunda, nunca”, disse o jogador, contou Ewald Filho.

Na cena em que está sobre o menino, o bumbum dela é encoberto por um recurso de iluminação, uma sombra.

Há 18 anos  Xuxa paga anualmente à Cinearte um valor em dólares pelos direitos patrimoniais do filme.

Em 2009, a produtora propôs a Xuxa um reajuste, mas o acordo não saiu. A Cinearte deixou de informar o número da conta bancária para o depósito e a apresentadora  faz o pagamento em juízo.


INVERSÃO DE VALORES
Enquanto a “adulta” ganhou e ganha milhões divertindo as crianças; “a criança” ganhou uns trocados pra divertir os adultos.

O menino de 12 anos que protagonizou o polêmico filme erótico “Amor Estranho Amor” em 1982, chama-se Marcelo Ribeiro, em uma entrevista para Folha Online ele conta mais detalhe do filme, e planos de escrever um livro.

Com a evolução do desempenho conquistado a partir do filme inicial e a “fama” adquirida, Marcelo Ribeiro foi protagonista de um outro filme, agora da produtora “Brasileirinha” o pornô intitulado: Estranho Amor.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More