3 de nov. de 2010

Transmissões de futebol no modo pay-per-view deixam a desejar

Uma nova disputa pelos direitos do campeonato brasileiro de futebol, Série A, temporadas 2012, 2013 e 2014, já entrou em questão, uma vez mais colocando frente a frente as duas principais redes de televisão brasileiras. Globo e Record tomam posições para o importante embate.

O minuto de silêncio, que merece melhor reflexão, antes de tudo começar, é a questão da TV fechada. Os canais SporTV, 1 e 2, prestam excelente serviço de cobertura. Têm em suas fileiras bons profissionais, entre narradores, comentaristas e repórteres, atendendo perfeitamente as exigências do intenso calendário esportivo.

Lamentavelmente, o mesmo não se aplica ao pay-per-view, o PFC. Os assinantes interessados pagam um valor extra pelo pacote de jogos, sem receber a merecida e obrigatória qualidade de imagem ou transmissão. Mesmo sendo um serviço que não custa pouco – algo em torno de R$ 600/ano - a entrega deixa muito a desejar, em pessoal e equipamentos. É um problema de muito tempo, mas até agora, apesar das tantas reclamações, nunca foi convenientemente atacado.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More